[FUG-BR] Segurança FreeBSD vs Segurança Debian segundo dados do site da Secunia

fugitivos em bol.com.br fugitivos em bol.com.br
Quinta Agosto 6 10:20:17 BRT 2009

   Veja so,

   Eu acho que tudo tem seus lados positivos e negativos.

   positivo:

   * Maior numero de empresas utilizando.

   * A procura por profissional capacitado pra trabalhar com BSD sera
   maior

   entra varias.

   Negativo:

   * Quanto mais usado um sistema, mais sofrera ataques.

   * Quanto maior o numero de profissionais. Menor o salario pago.

   entre varios.

   Ou seja nao estou generalizando. Acho que tudo tem que ter um meio
   termo.

   Em 06/08/2009 08:52, OtacÃlio de Araújo Ramos Neto <
   otacilio.neto at ee.ufcg.edu.br > escreveu:

     2009/8/6
     > Concordo com os amigos.
     >
     > Tambem acho muita vantagem o FreeBSD nao ser tao popular quanto o
     > linux.
     >
     > O FreeBSD tem a vantagem de ser apenas o FreeBSD e nao como nos
     linux
     > (Debian, Suse, Slackware, Red Hat e outras milhoes de
     distribuicoes)
     > onde cada distribuicao segue padroes diferentes.

     Opinião minha. Não ser popular não é vantegem. Se as pessoas
     não usam o seu
     sistema as empresas não tem motivo para desenvolver para ele. O
     FreeBSD é o
     que é por causa do seu modelo de desenvolvimento. Já o Linux por
     ser só um
     kernel fica dependente das distribuições e dos seus ditadores
     benevolentes.