[FUG-BR] nat para algumas portas

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Quinta Agosto 6 13:46:30 BRT 2009

2009/8/6 Rodrigo Graeff <delphusbsd em gmail.com>

> Tanto no FreeBSD como Open o PF é o mesmo cara e segue os mesmos
> padrões, o teu problema ai é pura sintaxe e leitura, da qual eu sugiro
> uma boa olhada em:
>
> http://www.openbsd.org/faq/pf/nat.html
>
> Verá que estas comentendo erros básicos de configuração.

estranho vc dizer que é erro puramente sintaxe, comparei a ordem do meu
pf.conf no OpenBSD na qual tem funcionado....

a unica diferença está que no caso do Open tenho feito NAT de IPs da lan
para meu IP real, porém o que preciso agora é natear Ips de outra lan, para
uma dmz com ips nao roteaveis....

de qualquer forma obrigado pelos esclarecimentos

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
www.Enio.Pro.Br

> FreeBSD -:- OpenBSD -:- Slackware