[FUG-BR] Fwd: FreeBSD 8.0-BETA1 Available

Cleyton Bertolim cbertolim em gmail.com
Quinta Agosto 6 15:26:56 BRT 2009

Poxa... to procurando ja faz uma cara no Google algo sobre a ativacao
do setfib (FIB) dentro do rc.conf, ja olhei o man page dele tambem e
ate agora nao encontrei nada que pudesse me ajudar realmente.
Alguem ai que já utiliza o setfib poderia me ajudar?

Agradeco a todos antecipadamente.

Cleyton.