[FUG-BR] Remover o Openssl

Valter Junior valter.jr em gmail.com
Quinta Agosto 6 16:01:17 BRT 2009

Caros(as)

Estou ha semanas tentando fazer o qpopper funcionar com ssl na porta 995,
inclusive postei o erro na lista. quando fiz a instalação no slackware o
qpopper funcionou sem problemas, então descobri que as docs encontradas no
google, e a instalação via ports não ativam o ssl, por isso quero instalar o
freebsd sem openssl, e eu mesmo fazer a instalação na mão, como fiz no
slackware, e fazer meu servidor pop3, com qpopper, funcionar.

A não ser que alguem saiba, de alguma outra forma, de instalar o qpopper no
freebsd com ssl, pretendo faze-lo na mão grande instalando os fontes.

Nem pensem em me sugerir outra alternativa, pois estou severamente decidido
a fazer o qpopper funcionar com ssl no freebsd.

Att,
Válter Júnior
Técnico em Redes e Hardware
Instrutor de Informática