[FUG-BR] Segurança FreeBSD vs Segurança Debia n segundo dados do site da Secunia

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quinta Agosto 6 20:16:04 BRT 2009

2009/8/6 Flávio Barros <flaviobarros em gmail.com>:
> Estou com um amigo que me perguntou justamente sobre isso.
> Quais as reais vantangens do FreeBSD em comparação com o Linux deixando as
> paixões de lado e levando em consideração a parte técnica ?

Sem querer ser repetitivo sobre o que os colegas falaram, e
aproveitando par registrar minha opinião:

- Gosto do BSD principalmente porque é organizado.

- Só acrescentando o fugitivos (sem assinatura), a questão "Quanto
mais usado um sistema, mais sofrera ataques" é para defender um certo
sistema famoso, só fazendo uma comparação meio besta, sendo Bancos os
lugares mais visados para assalto pelo dinheiro que possuem faz com
que sejam mais reforçados e seguros.

Só voltando pro tópico, como ficou a questão sobre se as falhas no BSD
incluem softwares terceiros? Conheçendo o povo que diz "isso foi feito
por <fulano> reclame com ele" estou quase certo que a contagem foi
injusta.

Abraços.