[FUG-BR] Oportunidade de Trabalho no Portal Terra

Andrez eduardo.andrez em gmail.com
Quinta Agosto 6 20:58:31 BRT 2009

2009/8/6 Heder Inacio <hederi em gmail.com>:
> Até mesmo pq são tantas vagas pra freebsd que nem cabe aqui na lista né?
>

> pqp!!!!
>

> manja tecla delete,, nao serve pra vc mais talvez sirva pra alguem que tá
> sem nada......

Salvou a noite essa!!!

Obrigado Heder.

Quanto a vaga..... se eu puder trabalhar remote ( Natal ), tenho entre
meia noite e 7 da manha livres atuamente. Server? :)

Falando sério agora. Agradeço ao Rogério e peço que, caso essas
"notícias" incomodem a lista, que continue enviando para mim em off
que serão, sempre, muito bem vindas.

--
Atenciosamente.
Eduardo Andrez de Oliveira.