[FUG-BR] Segurança FreeBSD vs Segurança Debia n segundo dados do site da Secunia

Antônio Rogério Lins de A. Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Quinta Agosto 6 21:36:04 BRT 2009

2009/8/6 Celso Viana <celso.vianna em gmail.com>:
> Um flame war de vez em quando até que é saudável; desde que não
> descambe para o baixo nível.

Claro que debater é sempre saudável, mas quando se trata de qual o
melhor sistema operacional, pelo menos entre pessoas da área de T.I.,
falamos muitas vezes de paixões e geralmente não chegamos a bons
resultados em uma discussão envolvendo paixão.

Claro, eu não estou falando que não devemos ter paixão pelos nossos
preferidos, adoro BSD's e Linux e defendo os dois quando posso, mas
para evitar flames aqui na lista eu prefiro não ter esse tipo de
debate, pois não seria do tipo construtivo. Entra no velho "Gnome x
KDE", "BSD x Linux", "Linux x Windows", "Windows x Mac OSX", etc.

Deixemos para o CHAT.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação