[FUG-BR] Oportunidade de Trabalho no Portal Terra

WILLIEN - BSD willien em bsd.com.br
Sexta Agosto 7 03:31:37 BRT 2009

Valeu Rogério !
Se houverem mais vagas, pode mandar nem que seja pvt para todos que
aceitaram, pois pra mim toda vaga de trabalho é bem aceita, pois pode
não servir pra mim, mas pode servir para outros (tem gente aqui que não
pensa assim, tipo o Tonho - Garoto Enxaqueca).

Antônio, seu teclado tem a tecla <DELETE> ou <DEL> ?
Olha na wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Delete
O que significa dignidade para o Senhor ?

enxaqueca > /dev/null