[FUG-BR] Oportunidade de Trabalho no Portal Terra

Fabricio Archanjo farchanjo em gmail.com
Sexta Agosto 7 09:58:59 BRT 2009

 Eu acho galera mt radical, é simples.
Esse tipo de topico eu nem leio. Entrei de curiosidade, mas também deixar de
acompanhar por causa disso eu acho desnecessário. Não te interessa, apague.
eu leio e respondos topicos interessante, esse assim apago. Como estou
fazendo agora.