[FUG-BR] A saga de FTP e PF

Sexta Agosto 7 10:46:40 BRT 2009

Em Fri, 7 Aug 2009 10:18:17 -0300
"Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:-" <eniorm em gmail.com>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> então se alguém que ja passou por esse problema de ter usuários ftp
> por tras do firewall PF e precisa ter conexões ftp e puderem me dar
> um help eu ficarei grato

bem, eu saí pesquisando por aí - já usei pf+ftp-proxy, mas tanto tempo
que realmente preferi buscar fora - e encontrei êste link que (imagino)
possa auxiliar.

http://www.cyberciti.biz/faq/freebsd-opebsd-pf-firewall-ftp-configuration/

sugiro uma boa leitura e aplicação/teste

flames > /dev/null

--
 saudações,
 irado furioso com tudo