[FUG-BR] Bikeshed (was: Oportunidade de Trabalho no Portal Terra)

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Sexta Agosto 7 10:47:42 BRT 2009

2009/8/7 Cleyton Agapito <cragapito at gmail.com>:
> Vamos sortear um bonequinho no BSD para a centésima resposta?
>
> Ei sei que ninguém vai ler isso mesmo, porque na ânsia de deixar sua
> marquinha na "casinha de bicicletas" (Bikeshed)

Obviamente não vou entrar na discussão da thread original, mas
como o Cleyton citou a bikeshed, achei que era oportuno.

Pra quem não conhece a metáfora, que é amplamente usada no
projeto FreeBSD, segue o link:

http://www.bikeshed.com/

Seria interessante que todos os que responderam a thread da
vaga de emprego dessem uma lida e entendessem.

Obrigado
--
Renato Botelho