[FUG-BR] Backup de servidor de arquivos

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Sábado Agosto 8 00:19:10 BRT 2009

 Sim, mas as ferramentas que podem facilitar, qual a melhor: rsync, amanda,
baculha ou etc.

 Algum destes eh indicado?

 dependendo do impacto da instalação de algo no win 2008, eu poderei até
tentar convencer esta instalação.