[FUG-BR] VirtualBox

Otacílio de Araújo Ramos Neto otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Domingo Agosto 9 11:48:25 BRT 2009

2009/8/9 Mario Lobo <mlobo em digiart.art.br>

> Muuuuuito bom !!
>
> So estou ansiosamente aguardando o bridge networking pra ele fazer tudo que
> eu
> preciso.
>
> A performance é fantástica !
>
> --

Eu estou precisando que ele use uma interface de rede com IP próprio. Por
exemplo, a minha interface de rede que sai para a internet é a
192.168.1.108. Eu gostaria que pudesse usar a interface do VirtualBox como
192.168.0.2 . Será que dá para fazer? Estou perguntando porque nos
"problemas conhecidos" falava que ele ainda está com algumas limitações na
parte de rede.