[FUG-BR] Qmail no freebsd

renato martins renatobsd em gmail.com
Segunda Agosto 10 18:48:08 BRT 2009

Boa noite
com o qmail eu nao saberia mas se voce quiser com sceo eu posso te
ajudar a criar essa solução o sceo é um mta brasileiro livre mas nao
tem seu codigo liberado ainda mas está em fase de liberação
Eu o utilizo com muito sucesso com mysql dominios virtuais e tudo mais
clamav spamassassin,spf,rbl e muitos outros filtros