[FUG-BR] [OFF] Sistema de confirmação de e-mails

Terça Agosto 11 02:25:30 BRT 2009

Tenho para mim que estes sistemas de confirmação de email só fomentam o
overload do servidor, imagine ataques de dicionário, onde temos
aaa em fake.com, aaab em fake.com, aaac em fake.com enviando para fulano em dominio,
fulano1 em dominio, fulano2 em dominio.

E dai o servidor tem que responder só nesta brincadeira aí 9 emails de
confirmação, sendo que @fake.com nem existe e se existir vai ser forjado,
provavelmente não terá os remetentes aaa, aaab, aaac, etc.

Sem contar quando o indivíduo participa de lista e esquece de adicionar o
email á whitelist, aqui na FUG então tivemos uns assim...