[FUG-BR] Qmail no freebsd

Terça Agosto 11 02:28:53 BRT 2009

Você pode também usar o qmail-auditor, ele não exige recompilação. Neste
caso, basta criar um domínio MX que cai no 2o servidor e fazer uma cópia
para lá, exemplo:

renato em dominio.com vai para renato em log.dominio.com, onde "log.dominio.com"
teria MX apontando pro servidor de auditoria.

Só não sei se o qmail-auditor é robusto para grande volume de e-mails,
sempre usei-o em ambientes com <400 usuários no máximo.