[FUG-BR] Dúvida em quarantine-attachments.txt (Qmail)

Juliana julianalduque em yahoo.com.br
Terça Agosto 11 19:26:12 BRT 2009

Olá amigos da lista, boa noite.

O conteúdo do arquivo quarantine-attachments.txt  em /usr/local/qmailscan no qual bloqueio recebimento de extensões do tipo .bat, .exe, .mp3, .pps, .ppt, etc..
Teria como eu NÃO utilizar esta regra de bloqueio apenas para alguns usuários, por exemplo, para não bloquear para os e-mails dos diretores?
Pelo que sei, este arquivo é global e único... alguém discorda?
Teria como optar esta regra do quarantine-attachments.txt  apenas para alguns e-mails?

Obrigada,
Juliana