[FUG-BR] Dúvida em quarantine-attachments.txt (Qmail)

Marcus Vinícius mvsmasiero em gmail.com
Quarta Agosto 12 09:36:49 BRT 2009

Usei o simscan em um cliente e está funcionando muito bem. Você pode colocar
regras específico por email, ou por domínio. As regras somente são aplicadas
se existir ao menos uma extensão bloqueada.
Há uma referencia do Simscan nesse site
http://www.qmailwiki.org/<http://www.qmailwiki.org/index.php/Main_Page>
 e http://www.inter7.com/index.php?page=simscan

<http://www.inter7.com/index.php?page=simscan>Abraços,