[FUG-BR] Trafego

luciano.x luciano.cassemiro em gmail.com
Quinta Agosto 13 08:51:39 BRT 2009

Glauco D. G. Sombrio escreveu:
> Pessoal, hoje uso o comando
>
> Trafshow -n -i xl0
>

> Mas o problema é que da overflow direto e como passam todo o trafego por esta interface, (up and down) gostaria de uma idéia de um comando usando o trafshow ou outro nativo do BSD que me informasse o trafego somente de DOWNLOAD nesta interface, ok?
>

> Já tentei usar o Ntop porém não fica funcionando mais de 10 minutos por causa do trafego.
>
> Se alguém puder ajudar agradeço.

Vc quer estatísticas de tráfego? Tem o ifstat. Ele vai mostrar o download e
upload em KB/s ou kbit/s.
Não tenho certeza se ele faz parte do sistema base mas o trafshow também não faz
até onde eu sei.

--
luciano.x

Teclado não encontrado.
Aperte F2 para continuar ou delete para entrar no setup...