[FUG-BR] Squid em instâncias

Ademir Costa Peixoto ademir em tellecom.com.br
Quinta Agosto 13 10:56:08 BRT 2009

Prezados,

    Estou tentando usar o conceito de cache irmãos no Squid 3.0Stable18 em
FreeBSD 7.2Stable e eles não estão trocando arquivos entre sí. Na verdade
parece que ignoram completamente um ao outro. (Acho que meus proxies são
irmãos na fase das brigas infantis :) ).
    Alguem usa sibling em máquina multiprocessada pra conversarmos sobre o
que pode estar errado?

        Number of ICP messages received:        0
        Number of ICP messages sent:    0
        Number of queued ICP replies:   0
        Number of HTCP messages received:       0
        Number of HTCP messages sent:   0
        Request failure ratio:   0.00

    Ats,

    Ademir Peixoto