[FUG-BR] Fwd: [OT] Tomcat

Fernando Silveira fern148 em gmail.com
Quinta Agosto 13 13:36:11 BRT 2009

Boa Tarde,

1. Vc pode utilizar proxy reverso, ou utilizar o mod_jk
2. Aqui tb temos o mesmo problema de cpu... com o tomcat, colomos com
chinelagem no crontab para inicializar o tomcat e reload no apache todas as
noites. O problema parou de ocorrer aqui. Agora num segundo Site q temos
estamos, utilizando o Ngnix + Jetty, não tivemos mais o problema e estamos
migrando para este conjunto.

Fernando