[FUG-BR] ipfw e FTP

N Guerra nguerrajr em gmail.com
Quinta Agosto 13 17:40:39 BRT 2009

Pessoal,

Tenho um servidor com FreeBSD 6 e não estou conseguindo fazer com que
uma máquina atrás do NAT com FTP funcione como servidor de FTP.

De dentro da rede local, logicamente tudo funciona normalmente, ou
seja, não é problema com o serviço de FTP na máquina interna.

Eu tenho configurado no natd.conf o redirect_port do IP externo da
porta 21 para o IP interno também porta 21. Tanto é que eu me conecto
normalmente externamente, só quando vou dar um "dir" que para tudo.
Tanto com o passive mode ligado e desligado. Alguma luz?

--

[]s,

Guerra