[FUG-BR] O que esperar do novo FreeBSD 8.0

Wanderson Tinti wanderson em bsd.com.br
Sexta Agosto 14 14:26:28 BRT 2009

2009/8/14 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>

> um artigo interessante (com links também interessantes) informando o
> que devemos esperar para o próximo "major release" do FreeBSD, o 8.0.
>
> um item, particularmente, me chamou a atenção:
>
> "Multiple routing tables" - ou tabelas múltiplas de roteamento. Será
> que isso quer dizer que vai se poder fazer BGPs sem depender de
> aplicativos 'alien'?
>
> http://www.freebsdnews.net/2009/08/14/freebsd-8-0/

Irado e lista boa tarde.

Irado, você deve esta falando da opção radix_mpath já que setfib está
disponível desde a versão 7, como disse o Danilo Egea. O Luiz (não lembro o
nome completo) andou testando essa nova opção no FreeBSD 8, ele ficou de
postar algumas informações para a lista assim que puder.