[FUG-BR] [off] placas Intel e chipset Intel

Sábado Agosto 15 11:21:34 BRT 2009

Em Sat, 15 Aug 2009 11:11:20 -0300
renato martins <renatobsd em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> irado como vai grande !!

na paz, mano :)

> realtek giga que nao é assim uma placa muito ruim
> a giga até que aguenta bem

cão mordido de cobra tem medo de barbante. A realtrash tem um histórico
não muito bom (inclusive no google) de perda de pacotes quando o
tráfego torna-se um pouco mais intenso; pelo sim pelo não,
considerando-se que uma placa com histórico ruim e outra com bom
histórico custam exatamente a mesma coisa, a opção fica simples.

> intel com cpu atom dual 64
> placa intel com realtek giga  iria cair bem ai nesse seu server

foi a minha opção, eu fui no link que o "nenhum de nós" indicou (da
intel) e selecionei aquela placa com um dual core 2.8 64 bit; mas
realtrash? não, tks - risos - a selecionada tem chipset intel.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo