[FUG-BR] RES: IPFW com ALTQ

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Quarta Agosto 19 00:48:44 BRT 2009

Eduardo Schoedler wrote:

> Parabéns pelo trabalho!
>
> Aproveitei para ler mais adiante e vi que você está manipulando o campo ToS.

> Em que momento você normaliza o campo ToS dos pacotes que estão cruzando sua
> rede ?
> Você tem algum firewall setando tudo para zero ?
>
> Abraço!

Obrigado... =]

Na verdade eu reparei que todo tafego na porta 80 jah vinha com o ToS
zerado até o firewall hehe.
Ok ok, se alguém manipular o campo ToS dos pacotes numa maquina dentro
da rede da pra bular o esquema, mas a rede é pequena, só tem windows e a
galera que usa nao irá fazer isso tão cedo =P

Mas essa foi a meneira que eu encontrei para enviar para uma fila
especifica o trafego que passava pelo squid vindo de uma determinada
maquina dentro da rede

--
Danilo Egêa Gondolfo
Email/MSN - daniloegea at yahoo.com.br