[FUG-BR] PF: Clientes Wireless por tras de um server NAT

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Quarta Agosto 19 11:01:39 BRT 2009

2009/8/19 Thiago Gomes <thiagomespb em gmail.com>

> faz um desenho lógico e posta.. fica melhor de entender e ajudar

eis o link para a imagem, foi o mais detalhado possível no que eu pretendo
fazer

http://img140.imageshack.us/img140/7439/wireless.png

quero que, de algum computador da LAN (por exemplo, meu pc), eu possa
acessar os ap´s mikrotik ou as bridges que estão nos clientes, estes estarão
num outro range de IP diferente dos que eu uso nos computadores da LAN

se estivessemos na mesma rede, eu poderia por no browser http://IP e abrir a
interface de configuração das bridges nanostation, porém, estas estão atras
de um servidor fazendo NAT, este é meu problema

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
www.Enio.Pro.Br

> FreeBSD -:- OpenBSD -:- Slackware