[FUG-BR] PF: Clientes Wireless por tras de um server NAT

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Quarta Agosto 19 11:29:57 BRT 2009

2009/8/19 Thiago Gomes <thiagomespb em gmail.com>

> então.. creio que vc tem que adicionar rotas no servidor FreeBSD.
> primeiro tente sem numa regra (PF ou IPFW)
>
> coloca ai os ips das redes.

hmmm, interessante a sugestão, fiz o seguinte, mudei a conf do meu XP
apontando o meu gateway como sendo o IP da lan que pertence a este novo
gateway freebsd, dei ping no IP que possui a placa da rede wireless, e
respondeu, porém, um notebook que eu conectei nessa placa, não respondeu, ai
seria rotas a configurar?

abraços

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI