[FUG-BR] PF: Clientes Wireless por tras de um server NAT

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Quarta Agosto 19 14:11:03 BRT 2009

2009/8/19 mantunes <mantunes.listas em gmail.com>

> talvez precise criar uma rota no servidor 192.168.0.1
> para que ele redirecione os pacotes de destino 172.168.0.0 para o
> 192.168.0.3,
> pois certamente o gateway das estações 192.168.0.0 deve ser o 192.168.0.1
> e ele não sabe o que fazer.

hmm, bem explicado, entendi agora e pude compreender, visto que se eu
colocar como gateway o IP do servidor freebsd, ai sim eu consigo pingar,
talvez uma rota no meu outro server resolve

pelo menos já consegui imaginar as formas de solucionar

valeu, obrigado a todos,

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
www.Enio.Pro.Br