[FUG-BR] Redundância Carp servidores locais diferentes

Leandro Keffer keffer666 em gmail.com
Quarta Agosto 19 15:04:53 BRT 2009

Tenho esses seguintes erros acontecendo no dmesg

*arp: unknown hardware address format (0x4500)
arp: unknown hardware address format (0x4500)
arp_rtrequest: bad gateway 192.168.0.251 (!AF_LINK)

*Gostaria de saber qual procedimento correto para configuração do pfsync,
posso configurar uma range esclusiva na interface dos servidores e rodar o
comando syncpeer pata sincroniza-las ? Qual o meio correto

E também uma opiniao sobre o uso, li a doc e vejo que esta funcionando, mas
ainda resta saber sobre esses erros e o uso do pfsync corretamente nessas
interfaces