[FUG-BR] RES: RES: IPFW com ALTQ

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Quarta Agosto 19 15:35:09 BRT 2009

Welkson Renny de Medeiros wrote:

> Legal! =) provavelmente esse resolve.. lá nos testes fala em FREEBSD 7...
>
> Qualquer novidade posta pra gente.
>
> Abraço,

Eu tentei aplicar o patch num freebsd 7.2, mas ele jah nao funciona mais.

Bem, virei a madrugada trabalhando num programa que le pacotes do ifpw
via sockets divert e altera o campo ToS deles para 00, esta funcionando
aparentemente.
Se alguém se interessar eu mando ele pra lista com as instrucoes. Mas ja
vou avisando, aprendi usar sockets divert nessa madrugada UHauA e meus
conhecimentos em raw sockets nao sao os melhores.

abraços!

--
Danilo Egêa Gondolfo
Email/MSN - daniloegea at yahoo.com.br