[FUG-BR] NAT(PFSENSE) - Alterando endereço de origem

Quinta Agosto 20 15:34:25 BRT 2009

Em Thu, 20 Aug 2009 11:17:18 -0700 (PDT)
rodrigo gamarra <gamarra_batera em yahoo.com.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> firewall entre essas duas redes que não sou eu que
> administro, e esse firewall bloqueia qualquer pacote TCP/IP cujo o
> endereço de origem seja diferente da minha rede

o nome completo é "proxy reverso com apache"

http://www.google.com/search?ie=UTF-8&oe=UTF-8&sourceid=navclient&gfns=1&q=apache+reverse+proxy

--
 saudações,
 irado furioso com tudo