[FUG-BR] OpenVPN - Problema no comando ./clean-all

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Sexta Agosto 21 12:01:35 BRT 2009

Esta logado como root ??

esse procedimento é para gerar as chaves que serão usadas na VPB
se quiser vc pode gerar as chaves até mesmo no windows/linux etc.. e copiar
para o servidor FreeBSD

http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20060316.php
http://www.openbsd-br.org/?q=node/51
http://www.bellera.cat/josep/pfsense/openvpn_cs.html