[FUG-BR] (OT?) - acesso pelo FreeBSD ao homebanking PJ BRADESCO

Ion-Mihai Tetcu itetcu em FreeBSD.org
Domingo Agosto 23 18:14:28 BRT 2009

On Sun, 23 Aug 2009 15:39:44 -0300
"J.C. França" <consulta at usinadeimagens.com.br> wrote:

> Prezados amigos,
>
> Como não aguento mais usar recursos não-nativos (wine por exemplo) ou
> precisar de uma CPU apenas para rodar o maldito Windows, resolvi
> fazer uma última tentativa antes de mudar de banco (pois considero
> todos a mesma porcaria, entao dá uma enorme preguiça ter que refazer
> todos os procedimentos burocráticos e sair de um banco que estou há
> mais de 10 anos): Preparei um abaixo-assinado online para pedir ao
> BRADESCO para mudar o sistema de homebanking PJ.
> Já sei para quem encaminhar o documento.
> Então peço a colaboração de vocês com um autógrafo.
> [...]

Acho que não ajudaria muito se eu assiná-lo, não? ;-)

Acabei executando um XP em VirtualBox para usar a minha caixa do banco
ebanking sistema

--
IOnut - Un^d^dregistered ;) FreeBSD "user"
  "Intellectual Property" is   nowhere near as valuable   as "Intellect"