[FUG-BR] Apache 2.x + Subversion + Redmine no FreeBSD

Segunda Agosto 24 10:59:36 BRT 2009

Otacílio de Araújo Ramos Neto escreveu:

> Olá Gustavo. Obrigado pelo seu trabalho. Pela hora que enviou o e-mai dá
> para ver a sua dedicação.

Muito bom Luiz!

Tenho aqui rodando o Subversion + Trac seguindo as dicas do tutorial que
Patrick fez.

O TRAC é um porre para instalar, aparentemente o RedMine é bem mais
simples... quanto as funcionalidades, basicamente são as mesmas.

Parabéns pelo artigo.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial