[FUG-BR] Problema com Perl e jail

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Segunda Agosto 24 16:47:34 BRT 2009

Continuando com os problemas...

eu consegui compilar o www/mod_perl2 exportando o ports para uma
máquina com um apache instalado, e fazendo o configure nela. Porém, ao
tentar fazer o make dentro da jail outro problema ocorreu. Então eu
compilei o www/mod_perl2 nesta outra maquina e apenas instalei ele
dentro da jail, tudo funcionou normalmente.

Agora eu encontrei outros ports com o mesmo problema (todos usam perl).

- devel/p5-Storable (resolvido dando um make configure na maquina host da jail)
- databases/p5-DBI (resolvido dando um make configure na maquina host
da jail - teve que instalar o devel/p5-Storable na maquina host)

Respondendo ao Luiz
Eu estou utilizando a configuração nativa. Criei as jails na mão.
Eu coloquei as variaveis que você passou no meu /etc/make.conf da
Jail, e realmente parece q sumiram os problemas com as jails.

Muito obrigado.

E vou continuar testando.