[FUG-BR] Conexões remotas no X

Otacílio de Araújo Ramos Neto otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Terça Agosto 25 18:12:38 BRT 2009

2009/8/25 Giancarlo Rubio <gianrubio em gmail.com>

> Para
> com
>

> Desculpe a pergunta mais vc fez um ssh -X ou entao ssh -Y??
>
> Dica:  Vc pode usar ssh -vvv (quanto mais v maior verbose) para saber o q
> acontece!!

Não fiz isso porque não conectei na outra máquina direto. Eu exportei o
terminal com DISPLAY=<IP>:0
eu vi que a máquina está batendo aqui na minha porta. Só que a minha máquina
no lugar de aceitar a conexão está rejeitando. O problema não é lá, é alguma
coisa no meu X server aqui.