[FUG-BR] 4 ethers no mesmo range de IP

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Quarta Agosto 26 09:00:09 BRT 2009

2009/8/26 Marcelo/Porks <marcelorossi em gmail.com>

> conhecimento

> nunca
>
> É duas placas com o mesmo range vai poder no FreeBSD 9, o pessoal está
> trabalhando em fazer o pacote realizar uma mitose para então mandar
> para as duas placas de rede.
>
> --
> Marcelo Rossi
> "This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no
> rights."

interessante, isso é uma das minhas necessidades hoje, tenho 4 ether no
server que irão alimentar varios ponto-a-pontos, um cabo para cada ptp,
porém seria tudo num mesmo range,

mas com as explicações dos outros amigos aqui da lista descobri que
atualmente isso é inviável, vou ter que subnetar esse range, assim
funcionará

abraços

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI