[FUG-BR] RES: controle de banda com controle de conexao simultaneas

Quarta Agosto 26 19:19:49 BRT 2009

Reforçando o que Trober postou e meu post lá na GTER, nunca limite conexão simultânea, não tem como fazer métrica de uso ideal!!! É pedir para deixar o usuário com problemas.

Se deseja mitigar heavy users, use o IPA + IPFW COUNT para contabilizar tráfego e crie portfólio de planos com limitação em GB.