[FUG-BR] RES: RES: Trafego

Quinta Agosto 27 09:26:40 BRT 2009

Em Thu, 27 Aug 2009 00:42:52 -0300
"Luiz Gustavo S. Costa" <luizgustavo em luizgustavo.pro.br>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Alguém lembrou do Darkstat ??!?!

eu nem sabia que existia - risos - então fui olhar, por curiosidade;
estou com o link aberto aqui mas, ao mesmo tempo, consultei o yum
(Linux) na máquina de casa; olhem só que gracinha:

packet sniffer which runs as a background process on a cable/DSL
router : and gathers all sorts of useless but interesting statistics.

quem escreveu isso deve ser fã de carteirinha do ntop :D

--
 saudações,
 irado furioso com tudo