[FUG-BR] Spamd não starta.

ca_programador007 ca_programador007 em yahoo.com.br
Quinta Agosto 27 10:31:59 BRT 2009

Olá lista, bom dia.
Instalei o clamav e não consigo startar  (restartar, etc) ele, pois me dá a seguinte mensagem:

 /usr/local/etc/rc.d/sa-spamd start

 WARNING: run_rcommand: cannot run /usr/local/bin/spamd

O arquivo spamd.pid não pode ser encontrado.
E o spamd não consta em /usr/local/bin.

Tentei reinstalar novamente o clamav e sempre volta este erro. Não consigo startar ele para prosseguir com a instalação e posteriormente instalar o qmail-scanner.

Estou com esse problema há dias e não consigo prosseguir.
Alguém já passou por isso?

Aguardo ajuda.
Obrigado, Carlos