[FUG-BR] [OT] Personalizar Kernel

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quinta Agosto 27 10:59:26 BRT 2009

On Thu, August 27, 2009 04:21, Renato Frederick wrote:
> Pessoal, sempre personalizei o kernel generic do free, até porque ele não
> vem com ipfw e etc..
>
> Estava trabalhando com o openbsd e notei que ele também vem com kernel
> generic, mas vejam algumas das sugestões de porque não personalizar[1]:
>
> [...]
> Some reasons why you should not build a custom kernel:
>
> You do not need to, normally.
> You will not get a faster system.
> You are likely to make a less reliable machine.
> You will not get any support from developers.
> [...]

como o OpenBSD já vem com PF completo, usei o GENERIC sem problemas. mas
no FreeBSD infelizmente isso não funciona. nem carp por ex. recompilo para
ter carp+pf+altq. e quando precisa daquelas opções para SQUID.

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be