[FUG-BR] RES: [OT] Personalizar Kernel

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quinta Agosto 27 11:30:53 BRT 2009

On Thu, August 27, 2009 08:20, Renato Botelho wrote:

> Aproveitando o gancho, eu durante muito tempo ficava tirando os
> hardwares desnecessários da maneira mais normal (pelo menos
> pra mim era normal), ou seja:
>
> # CP GENERIC CUSTOM
> # vi CUSTOM
>
> Removia as linhas do arquivo CUSTOM.
>
> Isso funcionava bem, porém, sempre ue eu ia atualizar, eu tinha
> que comparar o GENERIC antigo e o novo pra saber se alguma
> coisa nova importante tinha sido adicionada.
>
> De uns tempos pra cá resulvi fazer com include, achei que fica
> bem mais simples pra evitar problemas com novas versões.

> [...]

desta maneira ele não compila nem em módulo ?

tiro o umass do kernel por conta do modem da claro (3g). mas ainda tem o
módulo no /boot/kernel ... assim pc's mais lentos teriam menos coisa para
compilar :)

matheus

--
We will call you cygnus,