[FUG-BR] Processador da IBM Power 7 Duvidas.

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Sexta Agosto 28 11:58:35 BRT 2009

será que da pra rodar o jogo Doom nessa maquina ?

2009/8/28 Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br>:

> At the core of the Tesla is Nvidia's C1060 GPU Computing
> Processor<http://www.nvidia.com/object/tesla_c1060.html>
> , a single chip with an impressive 240 scalar processor cores capable of 933
> GFlops floating-point performance.

Luiz Gustavo Costa

mundoUnix - Consultoria em Software Livre
http://www.mundounix.com.br
ICQ: 2890831 / MSN: gustavo.bsd em gmail.com