[FUG-BR] (OT?) - acesso pelo FreeBSD ao homebanking PJ BRADESCO

Ion-Mihai Tetcu itetcu em FreeBSD.org
Sábado Agosto 29 04:45:14 BRT 2009

On Sun, 23 Aug 2009 18:27:33 -0300 (BRT)
"Nenhum_de_Nos" <matheus at eternamente.info> wrote:

> respeito sua opção, mas discordo completamente.

Eu não vejo por que um banco .br se preocupam com a opinião de um
indivíduo vivendo em .ro
Mas se você acha que vai ajudar eu vou assinar:)

--
IOnut - Un^d^dregistered ;) FreeBSD "user"
  "Intellectual Property" is   nowhere near as valuable   as "Intellect"