[FUG-BR] (OT) Fundação Apache tem servidores crackeados.

Segunda Agosto 31 09:41:15 BRT 2009

Welkson Renny de Medeiros escreveu:

> Não tem a DATA, mas pode ter sido isso:
> http://www.dataloss.net/papers/how.defaced.apache.org.txt

Algumas dúvidas que fiquei... pelo que li o FreeBSD usado é o 3.4... no
release note vejo que o mesmo foi lançado em OUTUBRO de 1999 (quase 10
anos). Essa versão ainda tem suporte?

Eles comentam sobre MYSQL com senha root em branco, diretório wwwroot
com direito de execução, etc... mas como eles conseguiram entrar? falha DNS?

flames > /dev/null

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial