[FUG-BR] Parceria FUG-BR e Novatec

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Segunda Agosto 31 15:15:50 BRT 2009

On Mon, 31 Aug 2009 10:29:29 -0300, Leandro Quibem Magnabosco wrote
> Realmente... parabéns pela forma empreendedora de se pensar.
>    Tem muita gente que, erroneamente, ainda pensa que SL vive
> somente de   boa vontade! ;)   O fomento contínuo do uso do SL, seja
> ele *NIX ou multi-plataforma, é   fundamental para seu crescimento
> com qualidade.   Imagino que a FUG-BR deva aplicar o dinheiro nesse
> tipo de fomento, o   que me instiga ainda mais a comprar o livro e
> colaborar com o que   posso.   Eu vou fazer a minha parte.
> Novamente, parabéns!

   Infelismente ........

       Eu comprei o livro há 2 semamas atras ..... se soubesse do convenio
   teria esperado mais ... mas é assim mesmo nos próximos pergunto antes :)

       E parabéns pela iniciatia do pessoal da FUG-BR

--
Nilton José Rizzo
805 Informatica