[FUG-BR] FreeBSD 8.0-RELEASE

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Terça Dezembro 1 02:53:46 BRST 2009

On Tue, 1 Dec 2009 02:31:34 -0200
Joao Rocha Braga Filho <goffredo em gmail.com> wrote:

> Eu vi o fonte do FreeBSD 8.0, com cvsup logo depois do release, e está
> como o patch que diz que tem que sair. Estou fazendo um csup no meu
> sistema que nem tinha instalado ainda, mas já tinha compilado.

acabei de atualizar este 8.0R para RELENG_8_0 e estou recompilando tudo (para ter altq). não vi se baixou algo novo, mas amanhã instalo e testo novamente.

matheus

We will call you Cygnus,
The God of balance you shall be

A: Because it messes up the order in which people normally read text.