[FUG-BR] FreeBSD local r00t zeroday

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Terça Dezembro 1 10:24:59 BRST 2009

Tenho uma duvida..

a versão RELEASE, depois que foi lançada vai ficar com essa falha ??
ou digamos se eu baixar essa versão na semana que vem depois do security
advisory ela ja vem corrigida ??

Como eu faço sempre que baixar o freebsd, baixar a versão atualizada
com os pacthes..

Gustavo Freitas