[FUG-BR] ESXi4 + FreeBSD8 (x64) = como instalar o VMware Guest Tools?

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Terça Dezembro 1 19:24:03 BRST 2009

On Tue, December 1, 2009 16:28, Welkson Renny de Medeiros wrote:

> Já tive situações parecidas em máquinas comuns, foi tranquilo acessar em
> single user, fazer acertos em arquivos de configuração, etc... mas em
> máquinas virtualizadas tá complicado... ele não encontra o ponto de
> montagem... quando informo o "?" não aparece nada.

se não aparece nada acho que o problema é outro.

eu sou meio receioso com virtualização por isso. tirar o hd e levar para
outra máquina é sempre possível quando na vera ...

podes tentar isso e não perder tudo ... já tentou ?

matheus