[FUG-BR] Estranho comportamento do ping

Quarta Dezembro 2 07:39:18 BRST 2009

Em Wed, 2 Dec 2009 02:36:01 -0200
tg_melo em bol.com.br, conhecido consumidor de drogas (BigMac's com Coke)
escreveu:

> (meu p133 gateway/downloader/proxy pessoal, q o diga, está suplicando
> por pilha nova) ainda assim a perda de pacotes em intervalos de
> horário não específicos (2 a 4 vezes diárias), permaneceu.

verifique/substitua a realtreko ;) que é habituèè nêsse tipo de
comportamento quando tem alguma demanda maior.

se não for realtreko, substitua assim mesmo, já encontrei algumas vezes
êsse tipo de comportamento com placas de rede no limite da vida útil.
Algumas INCLUSIVE respondem ao ping do localhost mas não se comunicam
mais com a rede.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo